Monday, June 1, 2009

O meu Primeiro Fato...

Pois 'e ... em Roma se romano...

Aqui o fato 'e exigido em ambiente profissional, por isso la fui eu a Macy's em busca do meu primeiro fato!

Como devem imaginar nao fui tarefa facil... primeiro porque nao estou habituada a ver-me de fato e tudo me parecia horrivel, depois porque nao tinha ninguem para me dar uma opiniao!
E acima de tudo visto um numero um pouco estranho para estas bandas...

Bem, mas como sempre ultrapassei estes obstaculos... o primeiro foi ultrapassado ao fim de ter experimentado 10 fatos!!!!!!!!!!!!

O segundo obstaculo foi ultrapassado porque comecei a falar com as outras senhoras e raparigas que estavam nos vestiarios e perguntei-lhes o que 'e que elas achavam... ( de rir! )



E foi assim que ao fim de 2 horas e 30 minutos consegui comprar o meu primeiro fato! Que afinal acabou por ser 1 e 1/2 porque comprei casaco, calca e saia!

E agora para as raparigas: Amigas juntem dinheirinho e venham ca as compras! O fato que descrevo acima 'e um Calvin Klein e custou aprx. 150 euros!

Logo que tenha uma foto minha com a fatiota nova eu ponho aqui para verem como fico crescida!! ;)



Cheers

8 comments:

sabrina said...

Quero ver esse fato :)

Bjo grande

solas_na_mesa said...

calunia!
quem foi que ajudou na primeira tentativa???
vasculhei a loja 'a procura do tamanho 2 (e' o mais pequeno)...

amuei.

Lili said...

Eu sei!
Mas a primeira tentativa nao foi animadora...
Faltavam tamanhos e faltavam coisas bonitas dentro do estilo...

E a bem da verdade, voces nao entendem muito de moda... desde que sirva, fica bem...

Mas obrigada pela ajuda !!

Pandas said...

um Calvin Klein.. agora que fomos para a américa é assim. manda-me a vossa morada por email..
carla

Lili said...

Tem que ser... aqui nao ha feiras!!
Eu bem que gostava porque se as marcas tem os precos que tem... nas feiras deviam pagar-nos para trazer-mos as coisas!! lol

Mabeco said...

Os americanos têm a mania de ter as coisas maiores.

Comprei uns calções para jogar ténis, quando cheguei cá, achei que eles estavam grandes.
Fui ver e tinha escolhido o número US e não EUR. Dasse....

Vá lá que têm elástico... ;)

Mabeco said...

Ó Li, cá para mim vais deixar o trabalho e tornar-te import/export de vestuário para PT.

Gros bisous!!!

Carla said...

onde anda a foto?
só promessass..

Carla