Thursday, October 1, 2009

Curiosidades...

Este pais 'e realmente cheio de curiosidades... pelo menos para mim!

Para que me entendam melhor vou colocar aqui algumas das coisas que mais me espantaram e espantam desde que que aqui cheguei.

Aqui Vai:



-No mesmo sitio que compras batatas fritas compras antibioticos...

-As lojas estao constantemente em saldos...

-Nem que tenhas 80 anos, sempre que compras alcool pedem-te o BI...

- a maioria da fruta nao 'e vendida ao peso mas a unidade...

- ir as compras ao supermercado de pijama...

- poder conduzir aos 16 anos mas so poder beber alcool aos 21...

-comer mini hamburgers com cafe com leite ao peq. almoco...

-preferirem ficar numa fila do drive thru em vez de sair do carro para ir ao balcao q esta vazio...

E por agora nao me estou a lembrar de mais... Mas de certeza que no momento em clicar publicar vou-me lembrar de mais 500 coisas!... :)

Cheers

No comments: