Monday, November 30, 2009

Florida

Marco Island

Key West

Everglades


Tenho andado um pouco desaparecida qui do Blog... mas tenho andado ( felizmente) mais ocupada! ;)

Como alguns ja devem saber o meu ultimo destino foi a Florida. Ja la tinha estado 'e verdade em Orlando, mas desta vez rumamos mais para sul ...

Desta vez os destinos foram Everglades, Key West e Marco Island!! Tenho a dizer que adorei.. por varias razoes!! ;)

Primeiro pela oportunidade de ir para a praia e apanhar um solinho em pleno Novembro e depois porque sao sitios que recomendo vivamente pela beleza natural e pela diferenca!
Nao sao todos os dias que temos oportunidade de ver crocodilos em estado selvagem!!!!!!!!!

Cheers

2 comments:

Ellen said...

Lili, vimos aqui conhecer o blog e adoramos !! Voltaremos sempre aqui, já somos seguidores ...
Florida é um dos destinos da nossa imensa "Travel List" !!!
Bjs
Ellen & Antonio

Laure said...

Hi!

I am the Content and Community Manager of Travelavenue.com, the new community travel guide.

Our editorial team has selected your blog for our program "Travelavenue favorite blog 2010"

Could you please give me your mail? I will present you our program in details.

Thank you

Laure-Hélène.

lh@travelavenue.com
www.travel-avenue.com